Livros + Indicação

Eu sou um pouco suspeita de falar sobre livros, mais os meus preferidos são os de vários volumes, que acabam sendo envolventes, e também adoro livros que viraram filmes, ou vice-versa. Sou adolescente e por isso meu gosto é um pouco diversificado, e então espero que meus leitores também estejam passando por essa mesma fase.

Atualmente estou lendo os volumes da série os Imortais, da Alyson Nöel, é uma ótima indicação para quem gosta de temas como: imortalidade,telepatia, poderes e etc. São 6 livros no total, mais  no Brasil tem apenas os quatro primeiros, e em breve vai lançar o quinto. A editora Intríseca é a responsavél pelos exemplares disponíveis daqui.




1- Para Sempre (Evermore)
2- Lua Azul (Blue moon)
3- Terra das Sombras (Shadowland)
4- Chama Negra (Dark Flame)
5- Estrela da Noite (Night Star)
6- Everlasting - Feito por Riley


Essa é a ordem dos livros, estou terminando o primeiro, e já garanti os outros volumes. Essas são as capas:
Os dois ultimos volumes estão prestes a serem lançados aqui, primeiro logicamente o quinto e por fim o ultimo, e para quem for ler os livros, só vale lembrar que o ultimo livro é uma narrativa da Riley ( a irmãzinha morta da Ever). Quanto ao preço sugerido, eu paguei na promoção 19,90 por cada um, mais depende muito do lugar que você vai comprar, caso você seja uma fanática obviamente vai optar pelos novinhos, com direito a plastiquinho e aquele cheiro gostoso de livro novo, mais se não fizer muita questão vá nesses Sebos, que deve estar bem mais barato. 

5 comentários:

Joci Andrade disse...

oownt, eu também sou apaixonada por livros ♥__♥'
Já deixei de comprar muita coisa, e comprei um livro, hihi' e tenho maior ciúme deles :}

amei o blog e estou seguindo, retribui?
http://www.contos-da-lua.blogspot.com/
beeijos e fica com Deus :**

Miss Penélope disse...

Ooi, amei aqui, já tô seguindo *--*
Assim como vc amoo ler, tipo, não fico sem ler nenhum dia senão eu enlouqueço :S

Segue de volta? http://misspenelope-teen.blogspot.com Bjs =D

A Guria disse...

Oii,muito fofo o seu blogg!
Lindo mesmoo,estou seguindo,vc poderia seguir de volta?
BEIJOS

http://pinkperola.blogspot.com

Anônimo disse...

Nya que ideia maravilhosa essa do seu Blog!
Amei a ideia, eu também leio muitooo mesmo!

Eu sempre estou com o livro, graças a deus a biblioteca da minha escola é enorme e tem ótimos livros! Nossa você realmente teve uma ideia fantástica *-*

Debater sobre livros com você deve ser um incrível aprendizado *-*
Parabéns com o Blog, estarei sempre dando uma passada.

Beijos.

P.S.: Valew a indicação vou procurar *-*

Anônimo disse...

Adorei o blog, estou seguindo! Também amo muito ler e no momento, estou lendo o clássico O Morro dos Ventos Uivantes, conhece? É demais *-*
Obrigada pela indicação da série, já estou de olho nela! hehe

Beeeijão!
thingsiloveg.blogspot.com e coffeesandmemories.blogspot.com

Postar um comentário