Resenha - Para sempre

No primeiro volume da série de Alyson Noël, aparece a protagonista de todo esse enlance, Ever que significa eternidade, onde até esse nome não é por acaso, o livro começa já com a garota em sua nova escola, com seus novos amigos e poderes sobrenaturais e estranhos.


Resuminho do livro pra vocês:



O livro tem 304 páginas e tem continuação nos outros volumes que eu já havia mencionado, terminei esse recentemente e vou começar a ler o Lua Azul, que vai ser o assunto do próximo post. Espero que gostem, só estou deixando mais detalhada minha indicação do post anterior, e bem-vindas novas seguidoras! *.*

5 comentários:

Gabriela D. disse...

Senquindo . *0* da uma passadinha la no meu blogger , bjuuus ! o site ta aqui:
http://blog-de-umagarota-apaixonada.blogspot.com/

A M A N DA M O N TT disse...

Amo essa coleção ! *-* já viu a coleção da Mediadora? É minha favorita, hsausahhu'
Beeijos
mush

fanjjiteen.blogspot.com

Fernanda Silveira disse...

Oi, legal a sua dica :)

Tem tag pra vc lá no meu blog. :D

Beijos
http://twbmwbrazil.blogspot.com/

Rafaela Batista disse...

Comecei a ler o inicio deste livro,que parece ser ótimo!Gostei da indicação!Já estou seguindo aqui,e espero que faça bastante sucesso,ta tudo muito lindo!
Quando puder da uma visita e segue,se gostar:
http://cupcaketeenteen.blogspot.com/

João Akio disse...

Eu amo essa série, tenho todos os livros lançados no Brasil e pretendo ler o spin-off.

Conheci seu blog pelo Innocence Teen e amei. já estou seguindo. A propósito o design é muito lindo.

qm-teen.blogspot.com

Postar um comentário