Esclarecimentos do blog

Depois de pensar um pouco, estou aqui pra esclarecer umas coisas, no post anterior havia dito que não sabia ao certo oque ia ter aqui no blog, mais acho que pra terem uma base eu tive que pensar um pouco pra decidir de vez, a história do conteúdo do Leitura e Mistura.



Primeiro que o nome surgiu assim, querendo encontrar um nome que se encaixasse aos livros, mais que se um dia decidisse pudesse abordar outros assuntos também.
Tinha de ser um nome fácil, é claro. Então pesquisei um pouco e aqui está, e por isso estou muito feliz, um sonho realizado, o blog criado e um espaço pra compartilhar a minha vida com quem estiver disposto a ouvir (ler, rs).

Vão ter algumas categorias para a classificação dos livros, tais como: romance, terror, comédia. E eu também queria dizer que aqui não ficaram só os livros indicados por mim, eu também quero a participação dos leitores, e até algum texto de sua autoria que queira publicar, ok? Também pretendo sortear um livro ao mês, mais quanto a isso será definido depois. Como estou começando com isso, aceito sugestões ok?

3 comentários:

Fernanda Floyd disse...

Oi!
Adorei aqui, muito fofo, e o layout é muito lindo mesmo (:
Já estou seguindo, aceita parceria?
se quiser, têm umas pequenas regrinhas pra ser minha parceira:

- Seguir o blog
- Seguir o twitter do blog (@bfearlessworld)
- Participar do sorteio que estiver tendo (Ah, isso é opicional, só convidei mesmo, mas participa xD)

Beijos!
Fernanda Moraes V.
www.fearlessworld-blog.blogspot.com

lia disse...

Retribuindo a visita!
Kissus

Anônimo disse...

Blog lindoo flor! amei! *-*

Postar um comentário